Mudei Só Por Você. escrita por Louise


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mas um cap pra essa fic linda! Tô de bom humor hoje, porque me dei bem nas provas da escola nova! E o Declan tava aqui me ajudando com o trabalho da escola. Aqui vai um cap e quero REVIEWS E A OPINIÃO SOBRE O DECLAN! REVIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378386/chapter/17

CAP 17

GEEEEEEEEEENTE EU LOIRA ESTOU SENTADA NO COLO DO DECLAN SEDUSSAUM, OS OUTROS SÃO A LIZZIE EO KEVIN OS MEUS OUTROS VIZINHOS. FOTO TIRADA NA MINHA CASA EM MEU ANIVERSÁRIO DE 16 ANOS! PS: Eles não são lindos, pelo amor, um é mais bonito que o outro!Só Jesus na causa! PS₂ : Tirem o olho do Declan! Mas mesmo assim quero saber a opinião se eles não são lindos ou não??

\"\"

POV KAT

Peeta me olha de baixo a cima ainda sem acreditar. Dou uma rodadinha pra ele conferir o material adquirido. Ele suspira umas 3 vezes e fecha os olhos. Ainda de olhos fechados caminha e senta na cama. Presto atenção em seu corpo, músculos definidos, coxas torneadas... Um pedaço de mau caminho, quer dizer ele é o caminho inteiro. Ele suspira pela ultima vez e abre os olhos. Mordo o lábio inferior pra provocar ainda mais e ele fala

- Pelo amor! Quem te deu essas roupas? Ele fala tentando se acalmar.

- Já falei, a anã. Caminho até estar na frente dele. Ele recua um pouco e pego suas mãos e coloco em minha coxa.

- Da licença, daqui a pouco eu volto. Ele sai de boxer branca e o sigo. Ele caminha em direção ao quarto da Prim. Vish ta fudida! Ele abre a porta num rompante e as meninas que ainda estavam lá deram um pulo na cama.

- PRIMOSE! COMO EU VOU DORMIR COM ESSA CIDADÃ VESTIDA ASSIM? Ele aponta pra mim, e as meninas caem na risada assim como eu.

- Peetinha, calma é só você virar pro lado e dormir! Prim fala debochada.

- Como se fosse fácil! Eu não resisto! É muita carne a mostra, tá até parecendo açougue. Só que eu não posso tocar! Peeta fala como se tivesse sentindo dor. CLARO QUE ELE PODE TOCAR!

- Mais você quer tocar? Annie pergunta.

- CLARO QUE QUERO! ELA SEMPRE FOI O AMOR DA MINHA VIDA! E AGORA ELA TÁ ASSIM, TODA A MOSTRA E SENSUAL PRO MEU LADO! E A BESTA DA MINHA IRMÃ AINDA A COLOCA PRA DORMIR COMIGO! É SACANAGEM ISSO!  Peeta grita. Depois de um tempo é que todos percebem que ele falou que me ama. Annie abre um sorriso de gato da Alice. Madge faz vários ‘’Ooown’’ e ‘’Awwwns’’, Prim faz a dança da Pulga feat da Vitória.

- Sério mesmo Peeta que você me ama? Faço com coisa que eu nem sabia.

- Claro que sim! Você foi a única que eu amei e sempre vou te amar peituda! Peeta fala e salto pro seu colo. Ele ri e me abraça, ele me olha nos olhos por alguns segundos mas mesmo assim perco totalmente meus sentidos. E ele finalmente me beija. Ficamos uns minutos com os lábios colados praticamente sentindo o quanto precisamos um do outro. Timidamente de um jeito nada normal do novo Peeta, ele pede passagem com a língua e eu cedo prontamente. Nosso beijo é suave como se fizéssemos isso a tarde inteira, seu beijo é doce, agora eu sei o significado do mel do Mellark. Terminamos o beijo com alguns selinhos. Ele fala em meu ouvido

- Te amo peituda! Ele sorri

- Também te amo Senhor músculos! Falo rindo. Quando olhamos em volta vejo Prim chorando, Madge abraçada com o Gayle que tem uma cara de bobo, Annie com a cabeça no ombro de  Finn que tem uma cara safada. Agora percebo que a minha vinda pra cá valeu muito a pena. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ELES NÃO SÃO LINDOS? REVIEWS? SEM REVIEWS SEM POST!